BERLOKES X SOLIDARIEDADE

Oi, gente!

Nossa, tô meio sumida aqui do Blog e de acordo com a data da minha última postagem, mais alguns dias e completaria um mês sem postar.

Desculpem-me pela falha! Que bom, que hoje logo cedinho, consegui tirar um tempinho para deixar uma postagem bem bacana para vocês.

Hoje vamos falar de SOLIDARIEDADE! E mais especificamente da ONG SOLIDARIEDADE NATURAL .

A #OngSolidariedadeNatural está localizada no município de Barão de Cocais em Minas Gerais e atua na proteção, recolhimento e encaminhamento para a adoção consciente dos nossos #amigosdequatropatas cães e gatos que são abandonados à própria sorte!

O trabalho deles é muito bacana, eu mesma já adotei dois cães pela Ong e pude constatar o tamanho da seriedade, comprometimento e amor dos voluntários que dedicam parte do seu precioso tempo para acolher nossos amiguinhos.

Por isso vim até aqui, contar para vocês um pouco da história desses heróis, muitas vezes anônimos e que precisam muito de toda ajuda possível, para que possam continuar sempre realizando esse ato de amor ao próximo!

A Ong sempre realiza rifas, sorteios, bazares e feiras de adoção!

A Berlokes Acessórios respeita e admira esse lindo trabalho da Ong Solidariedade Natural e tem o intuito de destinar uma simbólica porcentagem do valor das peças vendidas em nosso nossa loja virtual à Ong Solidariedade Natural.

Se você apoia ações solidárias como esta da Ong Solidariedade Natural, conheça a história da nossa marca, acesse nossas redes sociais, visite nossa loja virtual e adquira nossos produtos.

Além disso, você pode acessar a página da Ong na Página do Facebook conhecer de pertinho a história deles e contribuir de alguma forma; seja com doação de ração, medicamentos, produtos de limpeza e até mesmo doação em dinheiro através da conta bancária da Ong.

Tenha certeza de que além de adquirir produtos de qualidade e receber um atendimento diferenciado, a cada produto adquirido em nosso site, você estará  contribuindo e apoiando esta linda ação de solidariedade, amor, respeito e dedicações aos nossos amiguinhos de quatro patas!

Venha fazer parte da nossa história e ajude-nos à transformar a história dos nossos pets!



Foto: Página do Facebook / Ong Solidariedade Natural


Abraços e bom fim de semana!

Berlokes.



Comentários

Postagens mais visitadas