CORRENTE / CORDÃO PARA ÓCULOS: DOS TEMPOS DA VOVÓ! (PARTE 3/3)

Bom dia, #amigosberlokes #clientesberlokes e curiosos de plantão!

Combinei de postar a terceira e última parte do tema #correntecordaoparaoculos Dos Tempos da Vovó na última segunda-feira, mas como a vida é repleta de imprevistos, principalmente no mundo do empreendedorismo, estou aqui novamente para cumprir o prometido, apesar do atraso!

Prometi compartilhar com vocês, dicas legais de como usar a #correnteparaoculosberlokesacessorios então, vamos lá?!

Seja em forma de corrente, corda ou plástico (acrílico/acetato) grande ou pequena, colorida ou discreta, não importa qual a sua escolha, o que vale é que agora quem usa por obrigação ou apenas para complementar o look, tem sem dúvida, um acessório aliado principalmente à segurança e conservação dos seus óculos!

As #correntesparaoculos voltaram com tudo e se tornaram acessório chave nos quesitos beleza e utilidade!

Vamos às dicas:

  • No dia a dia abuse das correntes mais finas e discretas e opte também pela corda, pois por ser mais leve não vai te incomodar nos seus afazeres.
  • Use as correntes  coloridas e/ou de plástico (acetato/acrilico) em ocasiões mais descontraídas e abuse na escolha do tamanho e cores.
  • Vai usar a sua corrente para óculos e não consegue sair sem brinco? Escolha um brinco pequeno e bem discreto no caso das correntes mais extravagantes, assim, você não sobrecarrega o seu visual!
  • Evite usar as correntes pesadas e extravagantes na praia ou lugares mais quentes, já que devido ao seu peso e à sua composição do material utilizado em sua fabricação, pode causar algum desconforto e irritação na sua pele!
  • Como qualquer acessório, seja bijuteria ou semi-joia, deve ser armazenada em local apropriado e separadamente de acordo com o tipo de banho de cada peça (níquel, dourado e ródium).
  • Na praia,  cachoeiras e/ou piscinas, escolha as correntes de corda ou plástico, já que as banhadas deve-se evitar o contato com a água e areia!
  • Você pode usar sua corrente apenas como acessório de suporte aos seus óculos, ou também brincar um pouco com sua ousadia e criatividade e utilizá-la  na frente como cordão! 
  • De todas as dicas, a melhor, senão a mais importante de todas: seus óculos estarão seguros no seu pescoço e o seu visual ainda mais up!

E aí, gostaram das #dicasberlokesacessórios? 

Deixe seu comentário, compartilhe abaixo do nosso post e siga nosso Blog!

Ahhhh, e não esqueça de visitar nosso site https://www.berlokesacessorios.com.br/  e fique por dentro das novidades e promoções!

Venha ser um #clienteamigoberlokesacessorios !


Foto: Cliente Berlokes Acessórios / Arquivo Pessoal (Todos os direitos reservados).

E para finalizar nosso post com chave de ouro, não poderia deixar de compartilhar com vocês o resultado de mais uma produção e entrega ao cliente Berlokes Acessórios afinal, nada melhor que um cliente satisfeito!

Abraços,
volto em breve!

Berlokes. 
















Comentários

Postagens mais visitadas