BEM VINDO, OUTONO!

Olá, boa tarde!

Nossa, que tarde gostosa de quarta-feira! E para melhorar, a estação mais fresca do ano chegou: #outono! 

Apesar da chuvinha fina que começou a cair lá fora, a sensação é de puro frescor e isso é inspirador!

Como eu adoro esta estação, bate uma sensação de frescor, uma vontade louca de passear pelos parques observando a natureza brindar a chegada do outono!

Ainda bem que esta estação maravilhosa só está começando, assim, terei um incentivo a mais como fonte de inspiração!

Foto: Google imagens

E por falar em #inspiração, nada tem me inspirado tanto nos últimos meses do que a Berlokes Acessórios !

Ouvir, ler, escrever e falar #BerlokesAcessórios é sem dúvida música para meus ouvidos...e das boas!

Tenho trabalhado tanto, me dedicado tanto à ascensão da minha marca e apesar do cansaço aparente, não me deixo abalar pelos obstáculos diários e muito menos me sinto desmotivada. Pelo contrário, quanto mais obstáculos, maior se torna o meu desejo de dar certo e  isso aumenta ainda mais a minha vontade de seguir o meu caminho...sem pressa, sem comparações, apenas, o meu caminho!

E falando em trabalho, além das encomendas que estão a todo vapor, agora resolvi incrementar nossas opções de compras no site: incluimos a venda de bolsas inicialmente, e em breve, teremos muito mais novidades! Isso não é fantástico? Imagina que maravilha, você encontrar em um único site tudo que precisa para dar um #up nos seus acessórios femininos e presentear quem você gosta?!

Nada melhor do que fazer aquilo que gostamos e acreditamos!

E eu, como fundadora e proprietária da marca #BerlokesAcessórios acredito que aos poucos, num futuro não muito distante colheremos bons frutos das sementes que estão sendo plantadas hoje!

Fiquem conosco e façam parte desta linda trajetória que ainda terá muitas conquistas pela frente!

Abraços,

Berlokes.


Comentários

Postagens mais visitadas