PRIMEIRA POSTAGEM 2018

Bom dia!

Feriado de carnaval e a inspiração para nosso primeiro post de 2018 surgiu, graças à minha mente barulhenta que passa a maior parte do tempo imaginando como deixar a #BERLOKESACESSÓRIOS cada dia melhor!

Em janeiro deste ano, a formalização de nossa empresa, completou 1 ano de vida! E claro que, quanto mais o tempo passa e ela sobrevive às dificuldades encontradas no dia a dia, não só por mim, mas por todos os pequenos empreendedores de nosso país, seja pela burocracia, seja pela concorrência desleal ou seja simplesmente pelo fato de às vezes acreditarmos que nosso negócio por ter surgido pequeno, no fundo de uma garagem, "jamais" terá a chance de crescer e alcançar lugares nunca imaginados, graças à persistência e ao amor que é colocado em cada ação de melhoria do nosso negócio; é gratificante acordar todos os dias com uma vontade enorme de fazer dar certo, dia após dia e transformar aquele sonho de menina  em realização!

Tenho assistido um programa da TV paga, acredito que muitos devem conhecer, chama-se #Osócio e cada dia fico mais apaixonada pelo empreendedorismo. É uma verdadeira montanha-russa, nos arriscarmos nessa jornada empreendedora. Me identifiquei muito com o programa, já que um ponto principal do objetivo dele é o amor ao que se faz!

Durante muitos anos, após minha graduação, coloquei na cabeça que tinha que dar certo e que era realmente aquilo que eu queria pelo resto da minha vida. As coisas foram acontecendo e por mais que a vida me mostrasse que ainda não era aquele o meu caminho, eu tentava lutar contra o meu destino e acabei ficando cega, perdendo a oportunidade de amadurecer a ideia de que novos caminhhos poderiam ser traçados!

Pois bem, cansei de lutar contra o destino e me entreguei de corpo e alma a esta deliciosa aventura de empreender!

E por isso, aproveitei esta manhã deliciosa de feriado de carnaval para reforçar aqui o meu desejo: Fazer dar certo o meu #empreendedorismo ! 

E que venham os novos desafios, novos investimentos, novos aprendizados e a certeza de que tudo que se faz com e por amor, a única chance que tem é de dar certo!

Bem vindos ao meu mundo, bem vindos à minha marca #BerlokesAcessórios !

Foto: Arquivo Berlokes Acessórios



Comentários

Postagens mais visitadas